13/12/2022

1. Como executar um gatilho apenas se todos os mercados de futebol relevantes estiverem presentes em Meus Mercados?

Se a sua estratégia depende de vários mercados do mesmo evento de futebol, por exemplo, se você apostar LAY em Probabilidades (Match Odds) e BACK em Resultado correto (Correct Score), você não quer que seu gatilho aposte apenas em um desses mercados se o outro não existir em Meus Mercados. Por exemplo, o Market Locator pode não ter adicionado por não ter dinheiro suficiente ou você acidentalmente o excluiu da lista de mercados.

Nesse caso, é melhor verificar se ambos os mercados estão presentes adicionando as seguintes condições ao seu gatilho:

Seleção: Expressão gatilho football1_runner_number é igual a 3
e Seleção: Expressão gatilho football2_runner_number é igual a 19

Você substituirá os índices no prefixo "football" pelos que correspondem aos seus mercados específicos.

As condições verificam essencialmente o número de seleções em cada mercado. Se algum dos mercados não estiver em Meus Mercados, a respectiva condição será falsa.

A propósito, aqui estão alguns links úteis para gatilhos de futebol em vários mercados do mesmo evento:

2. Como enviar e-mails do MarketFeeder Pro para sua conta do Gmail

Há um novo artigo explicando como usar as opções de e-mail do MarketFeeder Pro para enviar a si mesmo notificações por e-mail sempre que um gatilho é executado, novas apostas são resolvidas ou novas ações são executadas dentro do programa.

Leia mais aqui:

Como enviar e-mails do MarketFeeder Pro para sua conta do Gmail

3. Como classificar seleções em uma condição de gatilho em ordem decrescente

Existe uma condição de gatilho que atua como uma ação de classificação para todas as seleções que satisfaçam quaisquer condições anteriores (se houver):

Seleção: Ordem de classificação é definida por [expressão de gatilho]

Usando esta condição, você pode organizar as seleções que satisfizeram as condições acima da condição de classificação em ordem crescente ou decrescente. Por exemplo, essas condições escolhem os favoritos do 2º ao 5º e os classificam por porcentagem de volume correspondente, do menor ao maior valor:

Seleção: Classificação está entre 2 e 5
e Seleção: Ordem de classificação é definida por volume

Sorting order is defined by

Se você agora tentar ler o valor de, digamos, match_1_back_price, ele fornecerá o preço BACK da seleção com a menor porcentagem de volume entre os 2º, 3º, 4º e 5º favoritos.

Para classificar em ordem decrescente, ou seja, do maior para o menor, você pode usar um destes métodos:

e Seleção: Ordem de classificação é definida por 10000000 - volume

ou

e Seleção: Ordem de classificação é definida por 1/(volume+0.00009)

Aqui adicionamos + 0,00009 para evitar a divisão por zero.

4. Os mercados históricos do basquete agora estão disponíveis no BFCharts

Você pode verificar os gráficos do último preço/volume negociado para os mercados históricos de basquete no BFCharts se tiver uma assinatura PRO:

BFCharts Basketball

5. Por que é melhor evitar nomes curtos de variáveis de usuário

Às vezes, quando vejo os arquivos de gatilho que os clientes me enviam para revisão, percebo que os nomes das constantes e variáveis são muito curtos, como ba ou pr:

Short variable names

Eu sempre recomendo renomear essas variáveis para uma sequência de caracteres mais longa e exclusiva. A razão por trás disso é que o MarketFeeder Pro possui uma vasta gama de variáveis de gatilho integradas que você pode usar em expressões de gatilho. Se você criar uma variável cujo nome inteiro faz parte de uma variável integrada, você confundirá o interpretador de variáveis e a expressão não será avaliada corretamente. No exemplo acima, os nomes de todas as três constantes são partes de uma ou mais variáveis do MF Pro:

ba back_price
pr back_price, lay_price
lu volume

Como as variáveis de usuário (aquelas que você cria) são as primeiras a serem analisadas e avaliadas, elas serão substituídas por seus respectivos valores antes mesmo que o programa tente avaliar suas variáveis internas. Então uma expressão como esta:

IF(volume > 1000, back_price + lay_price, last_traded)

primeiro será convertido nesta bagunça:

IF(vo3.2me > 1000, 4ck_5ice + lay_5ice, last_traded)

Isso, é claro, não será interpretado corretamente pelo programa.

Para evitar isso, é melhor criar nomes mais longos que não façam parte de nenhuma outra constante ou variável:

Long variable names

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2023 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.