O Green-up coletivo

Descrição

  1. Pouco antes do início de uma corrida, escolha o terceiro, quarto e quinto favoritos e lembre-se de suas odds.
  2. Quando as suas odds acumuladas diminuírem de acordo com uma determinada percentagem, aposte nelas como Dutch-Lay para um passivo fixo. Pela queda de odds cumulativas, quero dizer a mudança no seu book% LAY. Por exemplo, se primeiro eles tivessem o preço 10.5, 12.5 e 16, então o seu book% era 100/5 + 100 / 7.8 + 100/16 = 23,77%. Agora, se todos eles caírem, ou se pelo menos algumas dessas odds caírem o suficiente para cobrir o aumento do outro, então eles se qualificarão para o Dutching. Por exemplo, se os preços acima mudaram para 9,0, 11,5, 14,5, o book% será de 26,70%, o que significa que suas odds acumuladas diminuíram apesar do crescimento do terceiro preço.
  3. Espere até que haja uma oportunidade para um green-up coletivo. Tal oportunidade ocorrerá quando a soma de seu L/P de potencial tradeout for positiva. Veja a ilustração abaixo:

    A soma do potencial L/P é positiva.

Os gatilhos reagirão imediatamente:

Green-up coletivo

A ideia principal aqui é compensar as perdas de uma seleção pelos lucros das outras seleções em um mercado altamente líquido. Por que tem que ser líquido? Precisamos de volatilidade suficiente para que os preços das três seleções contra as quais apostamos mudem independentemente uns dos outros. Normalmente, a troca fará o seu trabalho e eliminará a possibilidade de preços desequilibrados, mas de vez em quando tal possibilidade aparece, e mais frequentemente em um mercado volátil.

Gatilhos

Baixe o arquivo de gatilho.

Dentro do arquivo, você encontrará várias constantes para experimentar:

max_liab Responsabilidade máxima para Dutching
green_perc Percentual mínimo de lucro para o Green-up
min_gap Diferença de preço mínimo entre o primeiro e o segundo favoritos, em tick
drop_prc Queda mínima em probabilidades acumuladas, em %
min_runners Número mínimo de corredores na corrida
min_rank Posição mínima do favorito para apostar
max_rank Posição máxima do favorito para apostar
min_fav_price Preço mínimo do favorito para green-up forçado
mins_before_start Quando começar a apostar (o número de minutos antes do início)

O número mínimo de seleções que os gatilhos permitem é 3 (você pode escolher qual), o máximo é 6. Portanto, você pode escolher, digamos, do 2º ao 4º favorito ou do 5º ao 10º, mas não do 1º ao 2º ou 3º ao 13º.

Eu pessoalmente evitaria corridas curtas (como 5,6 ou 7f) já que não há tempo suficiente para os preços criarem uma oportunidade de green-up após o mercado se tornar em directo (In-Play).

Observe também que quanto mais seleções participarem do Dutching, menores serão as chances de que o Dutching aconteça. Por fim, se você incluir todas as suas seleções no Dutching, dificilmente fará apostas, porque a probabilidade de o book% aumentar significativamente será próxima de zero (estou falando de mercados de alta liquidez). É claro que você pode diminuir o valor do drop_prc para permitir que mais corredores sejam incluídos em um Dutching.

Gatilhos em ação

Aqui está uma demonstração em vídeo auto-explicativa de como funciona o green-up coletivo. Registre-se para uma avaliação gratuita para testar essa estratégia hoje mesmo!

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2018 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Paddy Power Betfair plc.