O que são variáveis de gatilho?

O manual do MarketFeeder Pro diz que:

As variáveis de gatilho são palavras-chave especiais que o programa substitui com certos valores.

Para aqueles que não são tecnicamente experientes, aqui está uma introdução rápida para o mundo das variáveis que ajuda você a automatizar sua aposta na BetFair.

Na verdade, você usa variáveis todos os dias sem nem perceber. Você diz “AQP” e automaticamente admite que o público vai decifrar como “assim que possível”. Você diz “amanhã”, e isso presume que quer dizer a data que vai vir depois da data atual, então todo dia esse mundo muda os valores. Você lê ”Primeiro Ministro” no papel e substitui mentalmente essas palavras pelo nome atual da pessoa que é o Primeiro Ministro.

Variáveis de gatilho e constantes

Então não é difícil imaginas que tem numerosas entidades e conceitos que podem ser chamados com uma palavra especial, uma variável. É chamado de variável porque o seu valor pode variar dependendo da circunstância. Mas algumas variáveis sempre tem o mesmo valor. Essas são chamadas “constantes”.

Nos exemplos acima, “AQP” é uma constante, porque é sempre idêntico a “assim que possível” e não pode ter nenhum outro significado. Porém, “amanhã” e “Primeiro Ministro” são variáveis verdadeiras porque eles podem ser associados com um valor agora e com um valor diferente depois (não tão frequentemente com Primeiro Ministro)

No MarketFeeder Pro, tem mais de 200 variáveis e prefixos que cobrem todos os aspectos do ambiente de apostas da BetFair que você possa imaginar. Depois de um tempo, você acostuma a confiar neles, então em vez de “apostar $5”, você opta por “aposta default_backa” o que na linguagem do MF Pro quer dizer “apostar quantia de fundos padrão escolhida para esse mercado”.

Variáveis são ferramentas de triggers altamente eficientes porque eles reduzem o tempo necessário para programar a aposta. Em vez de adicionar uma dúzia de instruções parecidas ao “Contra em 4.6 se o preço do Favor for 4.0”, “Contra em 4.8 se o preço do Favor for 4.2”, “Contra em 5.0 se o preço do Favor for 4.4” e assim por diante, você só coloca “Contra em r_ticks (Preço_Favor, 3)” o que quer dizer “Contra em 3 ticks acima do q o preço atual do Favor”, e essa solução cobre todos os casos elegantemente.

Eles são chamados variáveis de gatilho porque eles são usados em gatilhos –instrução simples que você dá ao MarketFeeder Pro usando menus suspensos e outro controle intuitivo de experiência do usuário.

Uma vez que você tenha totalmente compreendido o assunto das variáveis do gatilho, você pode dar um passo para o próximo nível, as variáveis de usuário, o qual você irá que será discutido em um dos próximos artigos.

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2023 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.