Como configurar os tipos mais populares de seleções em gatilhos

Os gatilhos sempre agem nas seleções — resultados em que você escolhe apostar BACK ou LAY.

Lido com muitos pedidos de gatilho de clientes todos os dias. Normalmente, esse pedido começa com "Quero efetuar um BACK NO OVER O.5 FT" ou "Quero um trigger para lay ao 2º favorito galgos". Muitas vezes, esse primeiro estágio — a seleção para fazer uma aposta — é o que causa mais problemas aos usuários.

Para ajudá-lo a superar rapidamente esse estágio e as condições de gatilho, compilei a lista das seleções de gatilho mais populares e expliquei como abordá-las em seus gatilhos. Use-os como modelos prontos e adicione outras condições abaixo dos modificadores de seleção.

1. Primeiro, Segundo, Terceiro Favorito

Escolha "Favorito", "Segundo favorito" ou "Terceiro favorito" diretamente no campo Seleções:

First, Second, Third Favourites

O gatilho identificará a seleção com a classificação correspondente e aplicará suas ações a ela.

2. Um ousider no tênis ou em qualquer outro mercado de dois resultados

Na verdade, é o segundo favorito, então veja o Número 1 acima.

3. A seleção que era o favorito antes do início

A classificação de uma seleção pode mudar durante o evento real; portanto, o favorito no momento da verificação das condições do gatilho pode não ser o mesmo que o favorito antes do início. Use a variável last_order para verificar a classificação inicial da seleção:

Betting on a pre-off favourite

4. A seleção com o valor máximo/mínimo de algum parâmetro/propriedade

Se você deseja organizar as seleções por um determinado parâmetro e não pelo preço, por exemplo, pela idade (se apostar em cavalos), você pode fazer isso usando a condição Ordem de classificação é definida por:

Selection's sorting order 

Use uma expressão de gatilho como o modificador da ordem de classificação. Poderia ser:

Seleção:Ordem de classificação é definida por volume
Seleção:Ordem de classificação é definida por pdif_10
Seleção:Ordem de classificação é definida por back_matched

e assim por diante.

5. A equipe favorita/zebra em Probabilidades, Futebol

Como existem três seleções nos mercados Probabilidades de futebol, você precisa excluir o Empate das seleções antes de escolher o time favorito, caso o Empate seja atualmente o favorito com base no preço. O índice do Empate é sempre 3, então você precisa escolher as seleções com a classificação mais baixa entre o índice 1 e 2. Este é o esquema que você usará:

The favourite/underdog team

Para abordar o time favorito de dentro de outro mercado da mesma partida, por exemplo, para verificar o preço BACK desse time, use esta expressão:

IF(football1_s_1_sel_order < football1_s_2_sel_order, football1_s_1_back_price, football1_s_2_back_price)

6. Mais/Menos x.5 gols, futebol

O índice de Menos é sempre 1, enquanto o índice de Mais é 2. É o mesmo para Golos 1ª parte (Half Time) e Mais/Menos em Full Time, você só precisa selecionar o código de aposta correto na lista. Com base nisso, escolha a seleção que você precisa:

Over/Under x.5 goals

7. Um time de futebol que lidera pelo placar

Para escolher a equipe que marcou mais gols, use as variáveis market_score1, market_score2.

The leading football team

8. A última equipe que marcou em uma partida de futebol

Os placares anterior das equipes da casa e visitantes são mantidas nas variáveis market_pscore1 e market_pscore2, respectivamente. Use-os em um bloco de condições abaixo:

The team that scored last

9. O jogador que perdeu o serviço em uma partida de tênis

A perda de serviço é a perda de um game em que o jogador estava servindo. Isso significa que a perda de serviço pode ser registrada no próximo game, quando outro jogador estiver servindo. Além disso, devido a possíveis atrasos na entrega das informações sobre o servidor atual (o número do game pode mudar, mas o servidor ainda é o mesmo por alguns segundos), é recomendável agir após os 15 primeiros pontos terem sido marcados.

A pontuação no jogo anterior de uma partida de tênis pode ser acessada através da variável tennis_p_player_games, portanto, é possível compará-la com o número atual de games vencidos e identificar o jogador que perdeu o serviço:

Player that lost service in tennis

10. O placar atual em Resultado exato e Resultado ao intervalo

As seleções que correspondem a um placar específico podem ser endereçadas por seus nomes. Os números dos gols estarão contidos em seus nomes, com a exceção de "Qualquer outro".

Current football score

Para o Resultado ao intervalo, esse conjunto de condições será um pouco diferente, pois o placar máximo, que não se enquadra na categoria "Qualquer outro", é de 2 - 2:

Half Time Score

Se você estiver interessado apenas em pontuações de até 3 gols por cada equipe, poderá usar apenas duas condições:

Mercado: Código de apostas Resultado exato (Futebol)
e Seleção: Nome é igual a "market_score1 - market_score2"

11. Seleções nas quais outro gatilho agiu anteriormente

Por exemplo, se você tivesse o Gatilho 1 de faz BACK em um ou mais cavalos, e agora deseja que o Gatilho 2 faça apostas LAY nos mesmos cavalos, use a seguinte condição:

Gatilho: {Gatilho 1} Número de execuções por seleção é maior que 0

Trigger's number of runs per selection

Isso funciona se os dois gatilhos devem ser executados no mesmo mercado.

12. Seleções importadas de um arquivo

Siga as diretrizes gerais para importar seleções de um arquivo de texto.

Se você importar apenas os nomes e nenhum outro valor, não precisará adicionar outras condições: os gatilhos não verão nenhuma seleção não importada no mercado.

Se você importar alguns valores para cada seleção (separando-os do nome da seleção com um caractere de tabulação), poderá escolher aqueles que possuem esses valores em um determinado intervalo. Use as variáveis imported_1, imported_2,… para o primeiro, segundo etc. valores importados. Por exemplo, veja como comparar o valor importado com o preço atual da seleção e escolher apenas aqueles cujo preço atual é mais alto:

Imported selections

Faça o download do arquivo gatilho com todos os acionadores no exemplo.

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