Condições mais comumente usadas nas apostas de futebol

Dou-lhe a lista das condições gatilho mais usadas nas apostas de futebol.

Você pode adicioná-los aos seus gatilhos quando precisar atingir metas semelhantes.

1. Para apostar depois do primeiro gol:

Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score2 é igual a 1

2. Para apostar no time da casa (Probabilidades, Intervalo):

Seleção Índice é igual a 1

Para apostar no time de fora:

Seleção Índice é igual a 2

Para apostar no empate:

Seleção Índice é igual a 3

3. Verifique se o favorito está jogando em casa:

Favorito Índice é igual a 1

Verificando de outro mercado da mesma partida:

Seleção Expressão gatilho football1_r_1_sel_index é igual a 1

4. Verificar se o favorito está dentro de uma média de preço específica:

Favorito Índice é menor que 3
e Favorito Preço Back está entre min_price e max_price

Onde min_price e max_price são constantes pré-definidas.

Verificando de outro mercado da mesma partida:

Seleção Expressão gatilho football1_r_1_sel_index é menor que 3
e Seleção Expressão gatilho football1_r_1_back_price está entre min_price e max_price

5. Apostando no mercado atual Mais/Menos (o que está 0.5 gols do placar atual):

Mercado Código de apostas Mais/Menos (futebol) market_score1 + market_score2 + 0.5

6. Apostando no placar específico em Resultado Exato

Mercado Código de apostas é Resultado Exato
e Seleção Nome é igual a "score1 – score2"

Onde score1 e score2 são constantes pré-definidas.

Alternativamente, você pode usar o Seleção Índice.

Seleção Índice é igual a idx

Onde idx é o índice que corresponde ao resultado exato.

A lista de índices e o placar correspondente estão abaixo:

Índice Placar
1 0 – 0
2 0 – 1
3 0 – 2
4 0 – 3
5 1 – 0
6 1 – 1
7 1 – 2
8 1 – 3
9 2 – 0
10 2 – 1
11 2 – 2
12 2 – 3
13 3 – 0
14 3 – 1
15 3 – 2
16 3 – 3
17 Qualquer Outro Resultado da Vitória do Visitado
18 Qualquer Outro Resultado da Vitória do Visitante
19 Qualquer outro empate

Se você quer apostar em várias seleções de placar, você pode usar “está na lista”, por exemplo:

Seleção Índice está na lista 1, 2, 5

Issovai incluir placares “0 – 0”, “0 – 1”, “1 – 0”.

7.  Verifique se o preço de Mais de 2.5 Gols está dentro de uma média específica:

Seleção Expressão gatilho football8_s_2_back_price está entre min_price e max_price

O mercado Mais/Menos de 2.5 Gols deve ser carregado ao MF Pro mesmo que você use-o apenas para checar o preço.

8. Verifique se o preço de Menos de 0.5 Gols no Primeiro Tempo Gols 0.5 está entre a média de preços especificada:

Seleção Expressão gatilho football15_s_1_back_price está entre min_price e max_price

9. Verifique se existe dinheiro suficiente no mercado Probabilidades

Seleção Expressão gatilho football1_market_volume é maior que min_vlm

Onde min_vlm é uma constante de usuário contendo o valor mínimo do volume correspondido.

O mercado Probabilidades deve ser carregado ao MF Pro.

10. Verifique se o time favorito está na frente no placar (para mercados Probabilidades):

Seleção Expressão gatilho IF(s_1_sel_order<s_2_sel_order, market_score1, market_score2) é maior que IF(s_1_sel_order>s_2_sel_order, market_score1, market_score2)

De maneira interessante, você pode usar essas expressões separadamente se você precisa saber o placar do time favorito/desfavorecido:

Placar do time líder (de menor preço): IF(s_1_sel_order<s_2_sel_order, market_score1, market_score2)

Placar do time desfavorecido (de maior preço): IF(s_1_sel_order>s_2_sel_order, market_score1, market_score2)

Para checar se o placar é igual, simplesmente use:

Seleção Expressão gatilho market_score1 é igual a market_score2

11. Aposte no favorito para não perder (ganhar ou empatar) no mercado de Chance Dupla:

Seleção Índice é igual a IF(football1_s_1_sel_order< football1_s_2_sel_order, 1, 2)

Nota: o mercado Probabilidades deve ser carregado também ao MF Pro para pegar o favorito.

12. Coloque apenas uma aposta por partida (exemplo: se você já apostou em Mais/Menos 0.5, não aposte em Mais/Menos 1.5, 2.5, etc.).

Simplismente selecione o gatilho para ser executado “uma vez por evento”:

13. Verifique se é o fim do primeiro tempo.

Não existe nenuma maneira de determinar o fim do primeiro tempo a não ser checando o minuto da partida:

Seleção Expressão gatilho match_minute é igual a 45

Para checar se o segundo tempo começou:

Seleção Expressão gatilho match_minute é maior que 45

Para checar se já passou de um determinado minuto do primeiro tempo:

Seleção Expressão gatilho match_minute está entre bet_minute e 44.99

Onde bet_minute é o minuto depois do que você quer colocar a sua aposta.

14. Espere 1 minuto depois de um gol (se houver):

Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score2
ou Mercado Minutos desde o último golo é igual ou maior que 1

15. Delete mercados sem placar

As condições que você precisa são:

Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score1 é igual a 0
e não Mercado Estado é Em espera
e Mercado Minutos antes início é igual ou menor que -10

Você tem uma condição que não está inclusaneste artigo? Por favor, conte-nos, e adicionaremos ele aqui.

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2019 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Paddy Power Betfair plc.