22/03/2020

1. Como escolher apenas mercados com as seleções que listo em um ficheiro? Como nomes de equipes, cavalos etc.

Use a condição “está no ficheiro”:

Seleção: Nome está no ficheiro.

Adicione os nomes das seleções dos mercados em que deseja apostar em um arquivo de texto (uma seleção por linha) e coloque-os entre aspas duplas. Veja um exemplo de arquivo de texto abaixo. Uma seleção por cada mercado é suficiente.

List of selections in a text file

Torna-se menos claro se as seleções listadas são de um mercado diferente do mesmo evento. Por exemplo, suponha que você queira apostar BACK em Mais de 2,5 gols em partidas de futebol em que certas equipes jogam. Como você sabe, este mercado contém apenas duas seleções: Meno de 2.5 e Mais de 2.5, não os nomes das equipes que jogam.

Nesse caso, você pode verificar os nomes das equipes em Probabilidades e depois apostar em Mais de 2,5 gols se o gatilho em Probabilidades definir uma variável.

Obviamente, você precisará adicionar o Probabilidades junto com o Mais/Menos de 2,5 gols (você pode fazer isso automaticamente usando o Market Locator). O mercado de Probabilidades é excluído automaticamente pelo gatilho.

Check markets with selections in the file

Apenas verifique se o caminho para o arquivo de texto está correto. Você pode baixar o arquivo com esses gatilhos no final deste artigo.

2. Posso criar uma variável enquanto meus gatilhos estão sendo executados?

Sim, você pode criar qualquer número de variáveis enquanto atualiza os mercados e executa os gatilhos. Use a janela "Variáveis de usuário" para esse fim. Adicione uma nova linha e digite o nome da variável. Lembre-se de que você não pode usar os nomes de variáveis de gatilho internas ou nomes que contenham nomes completos de variáveis existentes.

Add a new variable

Você pode escolher o alcance da variável (Global, desportos ou um dos mercados em Meus mercados):

Set the scope of the variable

Clique com o botão direito do mouse na variável recém-inserida e escolha "Definir valor":

Set the value of the variable

Assista a um vídeo que demonstra como influenciar o trabalho dos gatilhos adicionando ou alterando os valores das variáveis (em inglês).

3. Como verificar se uma seleção venceu ou perdeu no mercado?

As posições assumidas pelos concorrentes tornam-se conhecidas após a resolução do mercado. Até então, o lugar de cada seleção é igual a zero. Portanto, você só pode verificar se uma seleção venceu ou perdeu em um mercado resolvido, endereçando sua variável sel_place. Em um mercado Win (com um único vencedor), o único vencedor terá sel_place=1 e todas as outras seleções terão sel_place=0. Em um mercado do Place (com vários vencedores), dois ou mais vencedores terão seu sel_place>0 e todos os outros terão sel_place=0.

Então, por exemplo, você deseja verificar se uma seleção em que você apostou usando um gatilho chamado “laying” perdeu no mercado. Aqui está o que você precisa fazer:

Check whether the selection lost

Observe como você deve verificar não apenas se sel_place=0 da seleção perdida, mas também se o lugar de qualquer outra seleção sel_place>0; caso contrário, o gatilho poderá funcionar antes do tempo, pois o mercado pode ser resolvido um pouco antes dos anunciados os vencedores.

Você pode baixar o arquivo com esses gatilhos no final deste artigo.

4. Como imitar a correspondência parcial de uma aposta de teste?

Para aperfeiçoar algumas estratégias de apostas, pode ser necessário testá-las em situações em que apenas uma parte da sua aposta BACK ou LAY é correspondida.

Normalmente, o Modo de Teste não oferece essa oportunidade, porque sua aposta será correspondida na totalidade, se o melhor preço atual da seleção for igual ou melhor que o preço da aposta, mesmo se não houver dinheiro suficiente no mercado. Isso está acontecendo porque uma aposta de teste não pode influenciar o mercado com dinheiro real.

No entanto, existe uma maneira de imitar a correspondência parcial de uma aposta de teste. Aqui está como.

Depois que uma aposta não correspondida aparecer no painel "Não correspondidas", clique dentro do campo de valor e digite uma fração da sua aposta que você deseja corresponder.

Edit the amount of the bet

Pressione o botão "Atualizar" para aplicar as alterações e, em seguida, o botão "Corresponder a aposta forçosamente" corresponder manualmente a esta aposta:

Update and force-match

Não se iluda: o botão de correspondência forçada funciona apenas no modo de teste (a vida seria muito mais fácil se também funcionasse no modo real!).

A parte correspondida aparecerá no painel "Correspondidas". Agora clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos botões de seleção desta seleção (ou clique com o botão esquerdo se você não ativou as apostas com um clique) para abrir o Painel de apostas:

Place the second part of the bet

Digite o restante da aposta e pressione Lay ou Back. Agora você tem uma aposta parcialmente correspondida:

An imitation of a partially matched bet

Faça o download do arquivo com os exemplos de gatilhos deste artigo.

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2024 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.