15/03/2019

1. Como descobrir se todos os mercados de um jogo de futebol foram resolvidos (especialmente em situações em que alguns deles já estão resolvidos e alguns ainda estão suspensos)

Você pode se referir a diferentes mercados do mesmo jogo de futebol pelos seus prefixos. Por exemplo, para os mercados Mais/Menos, esses são os prefixos do football6_ (0.5 gols) até o football14_ (8.5 gols).

Conseqüentemente, você pode verificar o valor da variável market_inplay nesses mercados e, se for igual a 3 (esse número corresponde ao estado Liquidado de um mercado), isso significará que os mercados estão resolvidos e você pode prosseguir com seus gatilhos .

Seleção: Expressão gatilho football6_market_inplay é igual a 3
e Seleção: Expressão gatilho football7_market_inplay é igual a 3

...

Naturalmente, você verifica o estado dos mercados que realmente participam de seus gatilhos.

2. Qual é a diferença entre o "Gatilho: Número de execuções (por mercado)" o "Gatilho: Número de execuções por seleção" em condições de gatilho?

O número de execuções por mercado é o número de vezes que o gatilho disparou no mercado específico, independentemente de quantas seleções ele afetou. Se o seu gatilho estiver configurado para disparar “uma vez por mercado”, ele será naturalmente executado apenas uma vez (se alguma vez). Se estiver definido para disparar “não mais que x seg”, ele poderá ser executado mais de uma vez.

Mas esse número nunca é multiplicado pelo número de seleções nas quais o gatilho foi aplicado. Por exemplo, se você tiver um gatilho de Dutching que faz BACK os três primeiros favoritos, uma vez que ele tenha sido disparado, o número de suas execuções por mercado será igual a 1, não a 3.

O número de execuções por seleção, por outro lado, é o número de seleções que foram o objeto da ação do gatilho. No exemplo acima, o número de execuções por seleção será igual a 3.

Você pode usar as duas condições lado a lado quando quiser encontrar seleções que NÃO participaram de um gatilho, desde que o gatilho tenha entrado em ação depois de tudo.

Exemplo: suponha que um gatilho chamado “encontre drifters” se lembre de todos os cavalos cujo preço tenha aumentado em 10% nos últimos 15 minutos em uma corrida que tenha £ 1 000 em volume negociado a 30 minutos antes da partida.

Como LAY nos cavalos que não foram detectados por esse gatilho, mas para ter certeza de que o gatilho disparou mesmo assim (por causa da condição de volume)? Você verifica as seguintes condições:

Gatilho: encontrar drifters Número de execuções é maior que 0
e Gatilho: encontrar drifters Número de execuções por seleção é igual a 0

3. Depois de ajustar algumas configurações (por exemplo, alterar a taxa de atualização padrão ou editar o tamanho padrão da aposta), nada muda em Meus Mercados. O que eu faço?

As configurações disponíveis na janela Configurações são as configurações padrão do programa. Eles entram em vigor em todos os novos mercados que você irá adicionar, mas não no mercado já existente na lista Meus Mercados. Para aplicar configurações padrão a esses mercados, selecione-as todas, clique com o botão direito do mouse e escolha "Aplicar configurações padrão"

Apply default settings

4. Como verificar o número de seleções que satisfazem as condições de gatilho?

O número de seleções que passaram em todas as condições anteriores pode ser acessado por meio da variável matching_number.

Portanto, se você quiser agir se pelo menos três seleções atenderem aos seus critérios, você poderá adicionar essa condição na parte inferior (depois de todas as outras condições no gatilho):

Seleção: Expressão gatilho matching_number é igual ou maior que 3

 

5. Como executar dois sistemas de gatilho simultaneamente?

Leia este artigo:

Executando dois sistemas de gatilhos simultaneamente

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2023 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.