19/02/2020

1. Como saber se as apostas Dutching gerarão lucro para um grupo específico de seleções?

Para um grupo de seleções com preços price1, price2,… priceN, aqui está a regra geral para verificar se as apostas Dutching BACK feitas nessas seleções gerarão lucro quando uma dessas seleções vencer:

100/price1 + 100/price2 + … + 100/priceN < 100

Se as seleções forem de mercados diferentes do mesmo evento, p. uma partida de futebol, você precisa adicionar a comissão do mercado à inequação:

100/((price1-1)*(1 – commission1/100) + 1) + 100/((price2-1)*(1 – commission2/100) + 1) + … + 100/((priceN-1)*(1 – commissionN/100) + 1) < 100

Onde commission1, commission2, …, commissionN são comissões de mercado aplicáveis aos lucros nas seleções correspondentes.

Aqui está um exemplo de um Dutching que gera perda:

Loss-generating Dutching bets

Aqui price1 = 1.06, commission1 = 5%; price2 = 4.5, commission2 = 5%.

100/((1.06-1)*(1 – 5/100) + 1) + 100/((4.5-1)*(1 – 5/100) + 1) = 117.73%

Isso é significativamente mais do que 100%, por isso não faz sentido fazer BACK das duas seleções. De fato, se o fizesse, obteria uma perda garantida em todas as situações, exceto quando a partida terminasse com o placar de 1-0 ou 0-1, ou seja, quando as duas seleções vencessem.

Ver Fórmulas para Dutching em um único mercado e Fórmulas para Dutching em múltiplos mercados com comissão para mais informações sobre Dutching.

2. Como verificar se o equipe favorito joga em casa?

O time da casa sempre tem a primeira posição na lista de seleções no mercado de Probabilidades de futebol ou basquete. Portanto, seu índice será 1 e você poderá endereçá-lo usando o prefixo s_1_.

Portanto, para verificar o preço BACK da equipe da casa, use s_1_back_price. Se você estiver verificando esso valor em outro mercado, p. Mais / Menos, use também o prefixo do mercado de Probabilidades:
football1_s_1_back_price

Para verificar se a seleção é um time que joga em casa:

Mercado: Código de apostas Probabilidades (Futebol & Ténis) ou Vencedor (Basquetebol)
e Seleção: Índice é igual a 1

Para verificar se especificamente o favorito, ou seja, a equipe de preço mais baixo, joga em casa, use esta condição:

Seleção: Expressão gatilho s_1_sel_order é menor que s_2_sel_order

Esta condição verifica se a classificação da primeira seleção (a equipe da casa) é menor que a classificação da segunda seleção (a equipe visitante).

3. Como excluir mercados desnecessários para reduzir a carga nos recursos do meu PC?

Sempre tente excluir um mercado quando não precisar mais dele.

Por exemplo, se você quiser fazer BACK ao cavalo favorito 1 minuto antes do inicio se o preço for menor que 3,0, exclua o mercado ao vivo se o gatilho de BACK nunca disparou. Eu recomendo fazer isso com um gatilho que contém a ação "excluir mercado":

Delete markets at In-Play

Você pode encontrar diferentes situações nas quais é seguro excluir um mercado: por exemplo, quando você quer apostar só quando o placar é 0 - 0, por isso, é seguro excluir um mercado depois que uma equipe marcar:

Delete market if teams scored

Pense em outras circunstâncias em que talvez você não precise mais de um mercado na lista "Meus mercados" e adicione-as como condições de acionamento a um gatilho que exclui o mercado.

Se você absolutamente precisar manter o mercado no programa, pelo menos pare de atualizá-lo para economizar tráfego e pare de irritar a BetFair. Basta substituir "excluir mercado" por "parar atualização de mercado":

Stop refreshing a market

4. Como limpar algum espaço ocupado pelos logs do programa?

Existem duas maneiras de fazer isso:

1. Assinale "No início do programa, limpe os registros de log anteriores a X dias", mas isso limpará os logs depois que você iniciar o MF Pro na próxima vez.

Clear log records older than 1 day

2. Se o MF Pro não estiver em execução no momento, você poderá excluir manualmente a pasta com todos os logs. Eles são armazenados aqui:

c:\Users\%username%\MarketFeeder Pro 8\profiles\%profile name%\logs\

Você pode optar por excluir todos os logs, ou apenas logs de gatilhos ou apenas logs de programas. Nesse caso, escolha a subpasta relevante, por exemplo, "logs\triggers".

5. Como exatamente o "não mais do que ... seg" funciona? O gatilho parece verificar suas condições com uma frequência variada (em 5 ou 30 segundos, veja as capturas de tela). É assim que deve ser?

no more often than 30 sec

Trigger logs for no more often than

Sim, claro, é assim que deve ser. Deixe-me explicar.

A expressão "não mais do que 30 seg" indica que, mesmo que as condições do seu gatilho sejam atendidas, o gatilho não será executado novamente até que pelo menos 30 segundos se passaram desde a última vez em que foi executado.

No seu exemplo, se um mercado for atualizado a cada 5 segundos, o gatilho verificará suas condições a cada 5 segundos, caso sejam satisfeitas. Se eles não estiverem satisfeitos, tente novamente na próxima vez em que o mercado for atualizado, ou seja, em 5 segundos. Se estiverem, o gatilho executará suas ações e, em seguida, aguardará os próximos 30 segundos sem fazer nada (nem mesmo verificar suas condições).

Aliás, se um mercado for atualizado, digamos, a cada minuto, isso significa que o gatilho será executado a cada minuto (na melhor das hipóteses), portanto, as palavras "não mais do" (ou seja, poderiam ser menos frequentes).

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