19/02/2020

1. Como saber se as apostas Dutching gerarão lucro para um grupo específico de seleções?

Para um grupo de seleções com preços price1, price2,… priceN, aqui está a regra geral para verificar se as apostas Dutching BACK feitas nessas seleções gerarão lucro quando uma dessas seleções vencer:

100/price1 + 100/price2 + … + 100/priceN < 100

Se as seleções forem de mercados diferentes do mesmo evento, p. uma partida de futebol, você precisa adicionar a comissão do mercado à inequação:

100/((price1-1)*(1 – commission1/100) + 1) + 100/((price2-1)*(1 – commission2/100) + 1) + … + 100/((priceN-1)*(1 – commissionN/100) + 1) < 100

Onde commission1, commission2, …, commissionN são comissões de mercado aplicáveis aos lucros nas seleções correspondentes.

Aqui está um exemplo de um Dutching que gera perda:

Loss-generating Dutching bets

Aqui price1 = 1.06, commission1 = 5%; price2 = 4.5, commission2 = 5%.

100/((1.06-1)*(1 – 5/100) + 1) + 100/((4.5-1)*(1 – 5/100) + 1) = 117.73%

Isso é significativamente mais do que 100%, por isso não faz sentido fazer BACK das duas seleções. De fato, se o fizesse, obteria uma perda garantida em todas as situações, exceto quando a partida terminasse com o placar de 1-0 ou 0-1, ou seja, quando as duas seleções vencessem.

Ver Fórmulas para Dutching em um único mercado e Fórmulas para Dutching em múltiplos mercados com comissão para mais informações sobre Dutching.

2. Como verificar se o equipe favorito joga em casa?

O time da casa sempre tem a primeira posição na lista de seleções no mercado de Probabilidades de futebol ou basquete. Portanto, seu índice será 1 e você poderá endereçá-lo usando o prefixo s_1_.

Portanto, para verificar o preço BACK da equipe da casa, use s_1_back_price. Se você estiver verificando esso valor em outro mercado, p. Mais / Menos, use também o prefixo do mercado de Probabilidades:
football1_s_1_back_price

Para verificar se a seleção é um time que joga em casa:

Mercado: Código de apostas Probabilidades (Futebol & Ténis) ou Vencedor (Basquetebol)
e Seleção: Índice é igual a 1

Para verificar se especificamente o favorito, ou seja, a equipe de preço mais baixo, joga em casa, use esta condição:

Seleção: Expressão gatilho s_1_sel_order é menor que s_2_sel_order

Esta condição verifica se a classificação da primeira seleção (a equipe da casa) é menor que a classificação da segunda seleção (a equipe visitante).

3. Como excluir mercados desnecessários para reduzir a carga nos recursos do meu PC?

Sempre tente excluir um mercado quando não precisar mais dele.

Por exemplo, se você quiser fazer BACK ao cavalo favorito 1 minuto antes do inicio se o preço for menor que 3,0, exclua o mercado ao vivo se o gatilho de BACK nunca disparou. Eu recomendo fazer isso com um gatilho que contém a ação "excluir mercado":

Delete markets at In-Play

Você pode encontrar diferentes situações nas quais é seguro excluir um mercado: por exemplo, quando você quer apostar só quando o placar é 0 - 0, por isso, é seguro excluir um mercado depois que uma equipe marcar:

Delete market if teams scored

Pense em outras circunstâncias em que talvez você não precise mais de um mercado na lista "Meus mercados" e adicione-as como condições de acionamento a um gatilho que exclui o mercado.

Se você absolutamente precisar manter o mercado no programa, pelo menos pare de atualizá-lo para economizar tráfego e pare de irritar a BetFair. Basta substituir "excluir mercado" por "parar atualização de mercado":

Stop refreshing a market

4. Como limpar algum espaço ocupado pelos logs do programa?

Existem duas maneiras de fazer isso:

1. Assinale "No início do programa, limpe os registros de log anteriores a X dias", mas isso limpará os logs depois que você iniciar o MF Pro na próxima vez.

Clear log records older than 1 day

2. Se o MF Pro não estiver em execução no momento, você poderá excluir manualmente a pasta com todos os logs. Eles são armazenados aqui:

c:\Users\%username%\MarketFeeder Pro 8\profiles\%profile name%\logs\

Você pode optar por excluir todos os logs, ou apenas logs de gatilhos ou apenas logs de programas. Nesse caso, escolha a subpasta relevante, por exemplo, "logs\triggers".

5. Como exatamente o "não mais do que ... seg" funciona? O gatilho parece verificar suas condições com uma frequência variada (em 5 ou 30 segundos, veja as capturas de tela). É assim que deve ser?

no more often than 30 sec

Trigger logs for no more often than

Sim, claro, é assim que deve ser. Deixe-me explicar.

A expressão "não mais do que 30 seg" indica que, mesmo que as condições do seu gatilho sejam atendidas, o gatilho não será executado novamente até que pelo menos 30 segundos se passaram desde a última vez em que foi executado.

No seu exemplo, se um mercado for atualizado a cada 5 segundos, o gatilho verificará suas condições a cada 5 segundos, caso sejam satisfeitas. Se eles não estiverem satisfeitos, tente novamente na próxima vez em que o mercado for atualizado, ou seja, em 5 segundos. Se estiverem, o gatilho executará suas ações e, em seguida, aguardará os próximos 30 segundos sem fazer nada (nem mesmo verificar suas condições).

Aliás, se um mercado for atualizado, digamos, a cada minuto, isso significa que o gatilho será executado a cada minuto (na melhor das hipóteses), portanto, as palavras "não mais do" (ou seja, poderiam ser menos frequentes).

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2023 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.