07/01/2019

1. Estou tentando proteger meus gatilhos com uma senha/chave de software, mas isso não está gerando um arquivo protegido.

Você precisa estar logado no MarketFeeder Pro para poder usar a proteção de gatilhos. Você não pode usar este serviço enquanto estiver trabalhando no Editor de Gatillhos no modo standalone (como por exemplo clicando duas vezes no arquivo de gatilho), Você precisa abrir o editor de dentro do MarketFeeder Pro.

Editor gatilhos

2. Como encontrar uma seleção na qual o volume tenha aumentado em X% do total do volume de mercado em um determinado período de tempo?

Seleção: Expressão gatilho voldif_increase_time é maior que rel_increase*market_volume/100

Onde increase_time é o período de tempo em minutos (constante que foi definida pelo usuário) e rel_increase é o aumento mínimo em porcentagem do volume de mercado.

3. Como eu removo o Martingale loss recovery dos meus gatilhos? Eu só quero apostar uma parcela fixa da minha banca.

Para apostar com uma porcentagem fixa da sua banca ao invés de usar a estratégia Martingale loss recovery, simplesmente eu desativo o gatilho que altera a variável que age como um contador de perdas. Normalmente, essa variável é chamada de current_lss, então busque qualquer gatilho que muda o valor dessa variável e simplesmente o desative.

4. Algumas vezes no meio de um jogo de futebol, o jogo é suspenso e toca um som como se um gol houvesse sido marcado mas quando eu checo meu extrato mais tarde, não há gol lá. O que está acontecendo?

Sim , infelizmente algumas vezes a BetFair registra um gol falso em alguns jogos e depois cancela ele. Por exemplo, ele mostra um gol marcado no minuto 41, e no minuto 42 mostra novo placar com 0 - 0 novamente. Isso também pode ser graças ao cancelamento do gol marcado por ter sido marcada uma falta logo antes do gol.

Por sorte, essas jogadas são muito raras.

5. Posso importar vários valores de um arquivo de texto para cada cachorro que eu quero apostar? Por exemplo, o preço e a quantidade de uma aposta?

Sim, claro, você pode importar quantos valores quiser, o importante é separa-los uns dos outros e do nome da seleção com um espaço de “tab”. Por exemplo:

"5. After Shock"  3.2          2
"1. Im Sober"     1.8          2
"4. Russmur Loch" 7.2          2.5
"5. A Bit Ofa Breeze"          5.5          2
"5. Hillview Boy"              1.56        8
"6. Stop The Music"            2.12        3

Depois que você tiver importado a lista de suas seleções de um arquivo de texto, você pode acessar os valores importados nas variáveis imported_1 e imported_2. E se você importar mais valores para cada seleção, terá também o imported_3, imported_4, etc.

Se você ainda não ouviu falar do BetFair ou não possui uma conta, registre-se hoje e ganhe £ 20 grátis. Use o link abaixo:
New customers only, bet up to €/£20 on the Exchange and if your first bet loses, we’ll refund you €/£20 in Cash. Bet must be placed in first 7 days of account opening. T&Cs apply.
Gamble responsibly! Always be aware that betting is NOT risk-free. You must be 18+ years old before you try gambling, but even as an adult, withhold from spending money in an ill-judged manner. Our company does not encourage you to prefer gambling over other meaningful activities. If gambling is affecting your life or the lives of people close to you, please contact GamCare
 
© 2005-2023 WellDone Creative Software. Todos os direitos reservados. Os termos e condições.
BetFair© eo logotipo BetFair são marcas registradas da Flutter Entertainment plc.