Condições mais comumente usadas nas apostas de futebol
Dou-lhe a lista das condições gatilho mais usadas nas apostas de futebol.
Você pode adicioná-los aos seus gatilhos quando precisar atingir metas semelhantes.
1. Para apostar depois do primeiro gol:
Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score2 é igual a 1
2. Para apostar no time da casa (Probabilidades, Intervalo):
Seleção Índice é igual a 1
Para apostar no time de fora:
Seleção Índice é igual a 2
Para apostar no empate:
Seleção Índice é igual a 3
3. Verifique se o favorito está jogando em casa:
Favorito Índice é igual a 1
Verificando de outro mercado da mesma partida:
Seleção Expressão gatilho football1_r_1_sel_index é igual a 1
4. Verificar se o favorito está dentro de uma média de preço específica:
Favorito Índice é menor que 3
e Favorito Preço Back está entre min_price e max_price
Onde min_price e max_price são constantes pré-definidas.
Verificando de outro mercado da mesma partida:
Seleção Expressão gatilho football1_r_1_sel_index é menor que 3
e Seleção Expressão gatilho football1_r_1_back_price está entre min_price e max_price
5. Apostando no mercado atual Mais/Menos (o que está 0.5 gols do placar atual):
Mercado Código de apostas Mais/Menos (futebol) market_score1 + market_score2 + 0.5
6. Apostando no placar específico em Resultado Exato
Mercado Código de apostas é Resultado Exato
e Seleção Nome é igual a "score1 – score2"
Onde score1 e score2 são constantes pré-definidas.
Alternativamente, você pode usar o Seleção Índice.
Seleção Índice é igual a idx
Onde idx é o índice que corresponde ao resultado exato.
A lista de índices e o placar correspondente estão abaixo:
Índice | Placar |
1 | 0 – 0 |
2 | 0 – 1 |
3 | 0 – 2 |
4 | 0 – 3 |
5 | 1 – 0 |
6 | 1 – 1 |
7 | 1 – 2 |
8 | 1 – 3 |
9 | 2 – 0 |
10 | 2 – 1 |
11 | 2 – 2 |
12 | 2 – 3 |
13 | 3 – 0 |
14 | 3 – 1 |
15 | 3 – 2 |
16 | 3 – 3 |
17 | Qualquer Outro Resultado da Vitória do Visitado |
18 | Qualquer Outro Resultado da Vitória do Visitante |
19 | Qualquer outro empate |
Se você quer apostar em várias seleções de placar, você pode usar “está na lista”, por exemplo:
Seleção Índice está na lista 1, 2, 5
Issovai incluir placares “0 – 0”, “0 – 1”, “1 – 0”.
7. Verifique se o preço de Mais de 2.5 Gols está dentro de uma média específica:
Seleção Expressão gatilho football8_s_2_back_price está entre min_price e max_price
O mercado Mais/Menos de 2.5 Gols deve ser carregado ao MF Pro mesmo que você use-o apenas para checar o preço.
8. Verifique se o preço de Menos de 0.5 Gols no Primeiro Tempo Gols 0.5 está entre a média de preços especificada:
Seleção Expressão gatilho football15_s_1_back_price está entre min_price e max_price
9. Verifique se existe dinheiro suficiente no mercado Probabilidades
Seleção Expressão gatilho football1_market_volume é maior que min_vlm
Onde min_vlm é uma constante de usuário contendo o valor mínimo do volume correspondido.
O mercado Probabilidades deve ser carregado ao MF Pro.
10. Verifique se o time favorito está na frente no placar (para mercados Probabilidades):
Seleção Expressão gatilho IF(s_1_sel_order<s_2_sel_order, market_score1, market_score2) é maior que IF(s_1_sel_order>s_2_sel_order, market_score1, market_score2)
De maneira interessante, você pode usar essas expressões separadamente se você precisa saber o placar do time favorito/desfavorecido:
Placar do time líder (de menor preço): IF(s_1_sel_order<s_2_sel_order, market_score1, market_score2)
Placar do time desfavorecido (de maior preço): IF(s_1_sel_order>s_2_sel_order, market_score1, market_score2)
Para checar se o placar é igual, simplesmente use:
Seleção Expressão gatilho market_score1 é igual a market_score2
11. Aposte no favorito para não perder (ganhar ou empatar) no mercado de Chance Dupla:
Seleção Índice é igual a IF(football1_s_1_sel_order< football1_s_2_sel_order, 1, 2)
Nota: o mercado Probabilidades deve ser carregado também ao MF Pro para pegar o favorito.
12. Coloque apenas uma aposta por partida (exemplo: se você já apostou em Mais/Menos 0.5, não aposte em Mais/Menos 1.5, 2.5, etc.).
Simplismente selecione o gatilho para ser executado “uma vez por evento”:
13. Verifique se é o fim do primeiro tempo.
Não existe nenuma maneira de determinar o fim do primeiro tempo a não ser checando o minuto da partida:
Seleção Expressão gatilho match_minute é igual a 45
Para checar se o segundo tempo começou:
Seleção Expressão gatilho match_minute é maior que 45
Para checar se já passou de um determinado minuto do primeiro tempo:
Seleção Expressão gatilho match_minute está entre bet_minute e 44.99
Onde bet_minute é o minuto depois do que você quer colocar a sua aposta.
14. Espere 1 minuto depois de um gol (se houver):
Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score2
ou Mercado Minutos desde o último golo é igual ou maior que 1
15. Delete mercados sem placar
As condições que você precisa são:
Seleção Expressão gatilho market_score1 + market_score1 é igual a 0
e não Mercado Estado é Em espera
e Mercado Minutos antes início é igual ou menor que -10
Você tem uma condição que não está inclusaneste artigo? Por favor, conte-nos, e adicionaremos ele aqui.